Criptomoedas e Tokens

Conheça mais sobre os tokens e criptomoedas que podem ser negociados na CriptoHub

O que são Tokens e Criptomoedas?

Conheça mais sobre os ativos virtuais

Criptomoedas ou moedas virtuais são ativos digitais de segurança garantida através de criptografia. Na maioria dos casos, suas transações são armazenadas em bancos de dados de blockchain.

Existem ainda os tokens, que garantem benefícios em determinadas plataformas ou serviços. No caso da CriptoHub, seu token CHBR garante desconto nos trades dentro da plataforma e outros benefícios exclusivos.

maiores criptomoedas

Quais as moedas digitais e tokens disponíveis na CriptoHub?

Conheças os ativos que você pode negociar em nossa plataforma

Bitcoin (BTC)

Bitcoin é a mais popular das criptomoedas e possui o maior market share. Garante transações seguras, anonimato e outros diversos diferenciais.

Ethereum (ETH)

Além de dar a possibilidade da criação e execução de contratos inteligentes, Ethereum utiliza o sistema de blockchain para transações, fornece a possibilidade de criação de tokens próprios e muito mais.

Litecoin (LTC)

Muito parecida com o Bitcoin, o Litecoin é uma versão “expressa” da maior criptomoeda. Com transações mais rápidas, melhor eficiência de mineração e taxas reduzidas, é uma opção para quem deseja transacionar valores de forma eficiente.

XRP (XRP)

XRP foi desenvolvida para transações rápidas, escaláveis e ilimitadas. Possui uma estreita relação com sistemas financeiros que precisam de agilidade para transações simultâneas, segurança e escalabilidade.

DASH

Dash tem o intuito de substituir o dinheiro. Anônimas, seguras e instantâneas, as transações com Dash são validadas por uma rede com mais de 4000 unidades independentes de processamento.

Monero (XMR)

Monero tem o intuito de ser mais ágil e dar mais privacidade do que o BTC. Além disso, sua mineração pode ser feitas em máquinas de baixo desempenho.

Iota (IOT)

Iota é um ativo virtual para pagamentos de pequenas quantias, desenvolvida para dar agilidade em pagamentos online, serviços e outras pequenas transações.

NameCoin (NMC)

Namecoin utiliza o mesmo sistema de prova de trabalho do BTC. Seu uso está relacionado a descentralização dos domínios na internet. Um exemplo é o .bit.

PeerCoin (PPC)

A PeerCoin tem o intuito de fornecer transações a baixo custo, com baixo consumo energético e alta escalabilidade, usando prova de participação e também de trabalho, como o Bitcoin.

OmiseGo (OMG)

OmiseGo é um sistema (e um token digital) baseado em Ethereum. Seus objetivos são produzir soluções bancárias para o mundo das cryptocurrencies.

SmartCash (SMART)

SmartCash, na tradução livre, dinheiro inteligente, é uma moeda digital interessada em substituir o dinheiro em transações, ter suporte da comunidade e bonificá-la com seu sistema de rewards (recompensas).

Allvor (ALV)

Baseada em algoritmos do Ripple, Allvor quer se tornar a “criptomoeda do e-commerce”, fornecendo transações rápidas e integração com protocolos e sistemas.

Storiqa (STQ)

Storiqa é um token e um marketplace com funções efetivas para comércio online. Além de permitir a venda de produtos, ela quer fornecer “compras com dois cliques” em todas as localidades do mundo.

Não importa se você já é investidor ou está começando agora nesse incrível mercado das criptomoedas, a CriptoHub pode te ajudar!

Temos tudo o que você precisa para comprar e vender ativos virtuais, com segurança e com as menores taxas do Brasil.

FAQ

Perguntas Frequentes

Investir em uma moeda digital é arriscado?

Assim como para qualquer investimento fora do mundo digital, é necessário entender os fundamentos da modalidade, suas características e analisar profundamente cada ativo. Com isso, os riscos diminuem e os passos são dados na direção certa.

Como começar a investir?

Para investir em altcoins e tokens digitais basta fazer seu cadastro, depositar qualquer quantia e começar a comprar (e vender) criptomoedas dentro da CriptoHub.

Quais as taxas para se investir em tokens digitais?

As taxas da CriptoHub são as menores do Brasil. Em resumo, você terá a taxa de saque e uma taxa por trade. Valores atualizados podem ser consultados em nossa seção de taxas.

A Maior Variedade de Criptoativos do Brasil

Cadastre-se agora na CriptoHub e comece a negociar
  • CriptoHub Coin
    CHBR Coin
  • Bitcoin
    Bitcoin
  • Ethereum
    Ethereum
  • Litecoin
    Litecoin
  • Ripple
    Ripple
  • Dash
    Dash
  • Monero
    Monero
  • Iota
    Iota
  • Decred
    Decred
  • NameCoin
    NameCoin
  • PeerCoin
    PeerCoin
  • OmiseGo
    OmiseGo
  • SmartCash
    SmartCash
  • Allvor
    Allvor
  • Storiqa
    Storiqa